Início >>
Organizar >>
+Salvar
Conteúdo >>
Tecnologias
+Tutoriais
Metodologia >>
Quais tecnologias?
Página 2 de 6
Quais tecnologias?
Na organização das aulas, dos rascunhos dos textos da sua oficina e armazenamento de imagens, será utilizada a ferramenta Google Drive.

O Google Drive é uma ferramenta do Google vinculada ao Gmail que serve para escrita de textos, compartilhamento de materiais, armazenamento de arquivos, entre outros.

Primeiramente, vamos acessar o Google Drive e finalizar os rascunhos.

Esse rascunho irá facilitar no processo de criação da oficina pois os conteúdos já estarão prontos no momento que você disponibilizar os materiais para os (as) alunos (as).

Os tutoriais de como usar o Google Drive estão abaixo ou no menu "Tutoriais".
Tutorial de Como usar o Google Drive
Os textos já criados no Google Drive irão facilitar na finalização dos materiais, sendo necessário agora selecionar imagens para ilustrar e exemplificar as suas aulas. Para isso você pode acessar o tutorial "Como salvar imagens da internet"
Tutorial de Como salvar imagens gratuitas da internet
Próximo
Voltar